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  • Suporte Completo em TI

    Atendimento Completo, que abrange todos os níveis de suporte técnico. Estamos preparados para atender as demandas de forma presencial, remota, preventiva e corretiva.

Suporte Completo em Tecnologia

O Suporte Completo da COMDESK foi pensado para atender as demandas de funcionamento técnico operacional e prestação de suporte aos usuários de pequenas e médias empresas. É um serviço recomendado para empresas que não possuem equipe de TI própria ou até para empresas que dispõem de equipe de TI, porém preferem terceirizar a função de Help Desk com uma empresa especializada.

A vantagem é que sua empresa sempre contará com uma consultoria permanente na área de suporte e infraestrutura de TI, presencial e remoto.

 

Nossa equipe técnica está capacitada para auxiliar e solucionar, qualquer problema que venha ocorrer em seu parque computacional e, para isso, traçamos uma estratégia de manutenção preventiva, que nos permite evitar ao máximo, que sua empresa venha a ter problemas com os equipamentos e softwares utilizados.

 

 

 

 

MÚLTIPLOS SEGMENTOS PROFISSIONAIS
A COMDESK tem experiência e capacitação em múltiplas plataformas tecnológicas de mercado e nos diferentes segmentos profissionais de nossos clientes, tais como - escritórios de advocacia, contabilidade, arquitetura, engenharia, publicidade, sindicatos, indústria, educação, entre outros, o que garante eficiência e qualidade no atendimento. 

ATENDIMENTO COMPLETO
Com o nosso Service Desk, nosso cliente conta com especialistas para esclarecer dúvidas, auxiliar usuários e desenvolver correções com alto grau de eficiência.

Os pacotes são flexíveis, podendo contemplar todos os níveis de suporte (1º, 2º e 3º níveis), o que garante uma estrutura de custos e competências adequadas as suas necessidades.

Estabelecemos parcerias de longa data com nossos clientes, ajudando no crescimento e atuando proativamente e preventivamente.

 

ACESSO REMOTO AO AMBIENTE DE TI
Investimos em tecnologia de ponta para garantir o menor tempo de indisponibilidade dos serviços de TI de nossos clientes. Entendemos que todo e qualquer investimento em uma empresa deve gerar resultados financeiros positivos. Logo, possuímos tecnologia para acesso remoto ao ambiente de nossos clientes de forma a garantir a resolução de qualquer problema o mais rápido possível.

Esta ação nos permite reduzir o tempo de atendimento com a subtração do deslocamento de pessoal até o local, deixando este tipo de atendimento apenas quando realmente necessário. Com isso, reafirmamos o objetivo de garantir o retorno do investimento feito pelo cliente com seu ambiente operacional pelo maior tempo que for possível.

 

INVENTÁRIO DE ATIVOS E LICENÇAS DE SOFTWARE
Um processo desprezado pela maior parte dos provedores de serviços de TI é justamente onde resolvemos a maior parte dos problemas de nossos Clientes. Empresas desperdiçam fortunas na aquisição de equipamentos e licenças que, ora não atendem sua demanda efetivamente, ora ultrapassam em muito a necessidade real do negócio, causando o desperdício financeiro e inviabilizando a oportunidade de melhoria por má gestão de requisitos.

Para tornar o investimento financeiro em TI realmente viável e garantir que este esteja alinhado as necessidade do negócio, investimos no completo entendimento da saúde do parque de informática de nossos clientes e provemos o alinhamento entre “a demanda do negócio” e a “capacidade de investimento em TI”. Equalizando essas 2 variáveis, fazemos o mapeamento e apontamos oportunidades de melhoria ideais para o negócio.

Com este trabalho, também viabilizamos a elaboração de um Plano Estratégico para investimento em TI, eliminando assim, surpresas por necessidade não mapeadas anteriormente e viabilizando uma visão da ordem de investimento por novas demandas do negócio.

Outra necessidade que se faz muito necessária é com relação a adequação de licenciamento do parque de informática. Por anos as empresas tiveram a área de TI mal gerenciada, o que acarretou na introdução de softwares em seu ambiente de produção sem a adequada aquisição da licença de uso.

Desenvolvemos processos para apoiar nossos Clientes na total legalização do parque de informática, garantido assim, a conformidade com o mercado, legislações vigentes e processos auditáveis que tendam garantir a concorrência leal no mercado.

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO
De forma a possibilitar a comunicação com usuários dos serviços suportados, possuímos diversas formas de atendimento (whatsapp, telefone, e-mail, portal) pronta para atender os usuários.
Isso estreita a relação entre prestador de serviços, cliente e usuários, além de prover uma interface centralizada para comunicação de incidentes e realização de requisições.

As demandas passadas à Central de Atendimento são devidamente protocoladas e os usuários podem acompanhar o desenvolvimento em tempo real por meio do portal de atendimento, além de receber as notificações por e-mail.

 

MONITORAMENTO DO AMBIENTE DE TI
Todo o ambiente de TI do Cliente é monitorado em tempo real, garantindo a proatividade na resolução de problemas antes mesmo que estes impactem a operação ou que sejam percebidos pelos usuários.

Com a utilização eficaz de processos e tecnologias, garantimos o menor tempo possível de indisponibilidade do ambiente de TI, fazendo com que o investimento em TI seja mais útil e com um alto nível de aproveitado.

 

 

 

SUPORTE EM TODOS OS NÍVEIS

Gerenciamento de Ativos de TI (servidores físicos e virtuais, storages, desktops, notebooks, smartphones, nobreaks, roteadores, switches, WiFi)
 Fornecedores de TI (operadoras de internet, serviço de e-mail, serviços em nuvem, outsourcing de impressão, empresas de sistemas)
 Gerenciamento de Licenças de Software, garantindo a legalidade da operação do negócio sem que este tenha problemas por uso de licenças indevidas
Gestão de Serviços de TI (On Premise, Cloud Computing, Datacenter)

 

* Como nossos contratos de suporte são flexíveis, a fim de agregar valor para a operação do cliente, os itens de suporte são de acordo com o nível de contratação.